Perfil

PEDRO WENDEL FOTOGRAFIA

Pedro Wendel

Oi, antes de qualquer coisa, deixa eu te contar um pouquinho sobre mim...


Muito prazer, sou o Pedro, casado a 8 anos com a Tati e pai do pequeno Davi! A 7 anos fotografo pessoas e seus momentos de felicidade e isso me torna o profissional mais feliz desse mundo, vou contar pra você rapidinho o que me fez chegar até aqui...


Em 2008 minha noiva e eu procurávamos alguém pra fotografar nosso casamento, rodamos nossa cidade atrás de alguém que pudesse fazer parte do nosso dia, alguém que se envolvesse conosco e que realmente se importasse com aquilo que sentíamos e que a partir daí pudesse então nos fotografar.


Nos casamos em abril de 2009, recebemos nossas fotos e infelizmente nos decepcionamos demais, não pela qualidade das fotos (estão todas com altíssima qualidade), mas pela falta de sentimento, pela falta de emoções, pela falta de expressões, enfim... pela falta de vida.


A partir de então comecei a estudar sobre fotografia e todo esse mundo dos casamentos, não demorou muito pra me apaixonar e logo no fim de 2010 estava fotografando meu primeiro casamento. Quando pego minha câmera pra fotografar essas pessoas, busco o tempo inteiro entender quem são, o que sentem, e o que eu posso fazer pra de alguma maneira marcar a vida dessas famílias pra sempre e de geração em geração.


Escolhi fotografar casamentos de uma maneira diferente, porque acredito que somente assim posso tocar o coração das pessoas.


Em 2014 resolvi colocar meu trabalho a prova e comecei a me inscrever para participar de concursos de fotografia de casamento, graças ao bom Deus, obtive reconhecimento e recebi alguns prêmios, em 2015 fui indicado como fotógrafo revelação do ano no Brasil.


Enfim, contei um pouquinho da minha história pra você,  vem comigo, respire fundo, abra seu coração e me conte um pouquinho da sua história, deixe que as fotografias falem, respirem, suspirem, transpirem, emocionem...